Men's Health vs GQ: qual a melhor revista para homens?

Estou a pensar assinar (ou apenas comprar numa fase experimental) uma revista para homens, sobre lifestyle, moda, desporto e fitness.

Andei recentemente a seguir várias páginas do género no Instagram mas estou numa de começar a ler com frequência uma revista. Continuo a ser fã do formato papel, sem querer colocar de parte a versão online.

Estou farto de colecionar links de planos de treino e dicas de alimentação que depois nunca chego a abrir, acreditando agora que com o formato físico da revista me criará uma maneira mais fácil e cómoda de as ter à mão e seguir (nem que seja pelo sentimento de culpa).

A Men's Health parece ser uma bela opção, noutro dia fui ao barbeiro e estive a folhear uma revista enquanto esperava pela minha vez. Prática, simples e até divertida em algumas publicações.

No entanto a GQ parece-me mais fancy, mais gentleman (não fosse esse mesmo o significado do G). Contudo acho que nunca tive uma em mãos. Parece mais direccionado para o lifestyle, mulheres e gadgets do que exercício e vida ativa.

Alguma sugestão?



Comentários