Porra para isto de estar doente

No sofá sentado
A televisão ver
Porra que estou adoentado
E não sei o que fazer

Nem a porra da televisão ligou ainda
A gaja adoeceu também
Não apanha sinal
Não há tv para ninguém

Que raio de ranho
Que mal que eu fiz
Agora que não consigo
Respirar pelo nariz?

Vai tocando uma música no pc
Do filme "Assim nasce uma estrela"
Que no outro dia fui ver, sem gripe
Pois ainda estava sem ela

Aproveito para marcar
A mudança de operadora.
Estamos fartos de pagar tanto
A ti, MEO, sua devoradora.

Cheguei a casa cansado
Hoje foi dia de pegar às 6 da manhã.
Parece-me que vou é estar na cama
Todo o dia de amanhã.

Conduzi no escuro
Cheguei ao trabalho
Estacionei o carro
Longe como o diabo

Dei formação
Comi lanches de oferta
O que me lixou mesmo
Foi a porra da porta aberta

Corrente de ar
Como eu te odeio
Deixas-me neste estado
Sem modo nem meio

Agora olha,
O feriado calhará bem,
Estarei de cama
Não me chateará ninguém.

A ver se isto passa
A ver se me safo
E assim termino
Este meu desabafo

Comentários