Comprei um CD sem CD

Primeira vez que uso este blog para contar um episódio pelo qual passei.

E não é que ontem fui à FNAC no norteshopping, andei pela zona dos CDs a investigar promoções, comprei 2 (vejam um dos meus ultimos posts, comprem CDs!), chego ao carro, lembro-me de já colocar um a tocar e... não tinha CD lá dentro?!

Pacífico como sou, a primeira coisa que me passou foi "bem, parece que afinal deve apenas ter um código para fazer o download na net".

Abri o livrete (ou lá como se chama), investiguei e... sem código. Sem CD e sem código.

Por esta altura começo a pensar na remota hipótese de ter encontrado um álbum sem CD. Na loja havia 2 ou 3 e fui logo escolher um kinder surpresa sem brinde. E sem chocolate. Apenas o alumínio/invólucro.

Por esta altura começo a panicar um bocado.

Pego no álbum, no talão e siga para a FNAC outra vez.

Fui ao balcão de apoio ao cliente, esperei pela minha vez e explico a minha situação. A funcionária que me atendeu (bastante gira por acaso), ficou um pouco perplexa, abriu a caixa e... bem, riu-se um pouco e ligou ao funcionário da zona dos CDs. Este trouxe-me um novo. Abri e sim, tinha CD! Ficaram com a caixa que tinha comprado anteriormente.

Sem mostrar fatura nem nada, por acaso. Até perguntei sobre isso (podia ter estado calado também, mas ok) e a funcionária riu-se, franziu a sobrancelha e encolheu os ombros, como quem diz "deixa lá, não interessa".

O cd era o Sound & Color dos Alabama Shakes.

Abri logo o outro que tinha comprado, não fosse o diabo tecê-las.

Tinha CD.

Vejam sempre se tem CD.

Comprem CDs.

Comentários